sábado, 21 de agosto de 2010

Lula:Luis Inacio Lula da Silva e euzainho

O bom do mundo é que estamos soltos por aí pra vivermos.. a s experiências e delas tirarmos subsídios para vivermos.Eu era menino ainda quando em em 1980 fui convidado para conhecer um projeto partidário vindo de São Paulo.ERa o PT,o hoje todo poderoso Partido dos Trabalhadores,logo depois ao fazer dezoito anos me filiei e militei até os 32 anos no PT.Mas a historia da militância vou desenvolver em outras postagens .
Hoje vou falar de Lula.Bicho ,aquele cara à época de barbas negras de fala firme me fascinou de tal forma que eu pensei: esse cara vai mudar o país.... pois é... mudou .
Ele ,esse tal de Lula ia a Juiz de Fora e tomava umas pingas com a militância na lanchonete Dois Irmão que ficava na Av Rio Branco .Cara era simples assim eu ele e o Dep Paulo Delgado...O Paulo teve 4 mandatos ,fêz a lei antimaconimial e continua o mesmo cara...O Lula é um estadista ,ficou maior q o PT,e num parece q mudou muito.
E eu tô aí ,feliz por ser o que sou.. não  me vendi e ainda tenho o privilégio de ter participado um pouquinho da vida desses caras...fico bobo com a soberba dos políticos de Angra...menos galera...

Nenhum comentário: