quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Boatos e Verdades

Um turbilhão de acontecimentos tomou conta da cena política em Angra.Como onde a fumaça pode haver fogo ficamos alerta para o desdobrar dos acontecimentos.Fato concreto é que o Prefeito Tuca e seu Vice Essiomar estão impedidos de concorrerem á cargos eletivos nos próximos três anos,tudo passível de recurso, o que nos leva a crer que o Sr Essiomar poderá naturalmente concorrer á vaga legislativa...depois é matéria jurídica onde tudo é possível.
O boato que dá conta de um possível sumisso da Presidente da Câmara Legislativa de A.R. carece de uma resposta imediata da assessoria de Vilma dos Santos.Mas que a mulher desapareceu ninguém pode negar.Para tirar dúvidas dei uma de migué e pedi informações de como falar com a mesma para várias pessoas ligadas a sua campanha, a resposta foi sempre a mesma: niguém soube responder como fazê-lo...eu acho que há fogo.
Pode ser o social levado à sério....talvés o sol brilhar...e agra Essiomar?
No mínimo tudo isso vai ferir de morte a campanha de ambos a uma cadeira legislativa.Já vi placas do Essiomar serem retiradas...Bom pra Angra? Sei nãoo.....

Nenhum comentário: