quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Provinciano Provetá

Passei o feriado de idependência na maravilhosa praia de Provetá.Cheguei curioso pra saber como anadavam as coisas com vistas as eleições que se avizinham.Por lá as opiniões e atitudes são nua e cruas.Tem gente que apoia o candidato por ideologia,por grana, por ilusões,pretensões futuras ,e até, por razões puramente religiosa...bom exemplo disso será a votação do prof. Peregrino que tem com vice o Pastor Davi Cabral.
Mál pisei no cais e o pessoal veio me perguntar sobre as eleições para a associação de moradores.Respondi que pela demora devem estár inventando uma maneira de impedir que eu seja candidato.
A coisa por lá está bem dividida.Certo mesmo é que o Garotinho vai ter uma grande votação para Dep. Fed.Fernado Jordão conta com o apoio oficial e deve ser bem votado.Para Dep. Estadual tá bem dividido,qualquer opinião corre o risco de ser desmoralizada pelo resultado das urnas.
Em Provetá a política se torna um assunto quase que de luta entre famílias.Além disso a turma vê uma oportunidade de ganhar uma graninha extra..parecido com qualquer lugar do país..só que lá o negócio e feito as claras e como resposta a  anos de mentiras e descaso dos políticos com aquela comunidade. Mais ou menos assim: você pensa  que me engana e eu finjo que não sei.....

Nenhum comentário: