sábado, 13 de novembro de 2010

Escola Do Provetá

É com muita felicidade que recebi a notícia de que o Prefeito Tuca Jordão envestirá 2 milhões de reais na construção de uma escola na minha querida ccomunidade do Provetá.Nada pode ser mais importante nesse país do que a educação,a minha história de vida e da minha família demonstra o salto qualitativo que se dá na vida de quem consegue concluir seus estudos.Saímos das trevas e conhecemos a luz,além de um padrão de vida melhor galgamos um nível de conciência que nos permite fazermos melhores escolhas.
Pra quem um dia foi bombeiro hidraulico,empacotou vela  e vendeu picolé na rua além de ter enfrentado a lavoura de café soa doce aos meus ouvidos quando alguém me chama de DR Ulisses no meu dia-a-dia.
Espero que nosso Prefeito tenha coragem de investir na educação em tempo integral.Passemos do governo da jardinagem para o da educação.

Nenhum comentário: