domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Ampla é uma merda.

Não há outra definição para esta empresa.Se você mora na ilha grande sabe bem do que estou falando.Pois bem, passamos um mês preparando a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Provetá,pintamos e limpamos o salão comunitario,compramos refrigerante,fizemos cachorro quente,convidamos a galera(que compareceu em massa).E,no meio da cerimõnia,adivinha o que aconteceu ?Acabou a energia...eram19 horas e trinta minutos de 26/02/2011 ,saí da comunidade as 15 h0ras do dia 27 e nada de energia.
O amigo leitor pode achar o evento fútil,pode ser..Mas eu trabalhei por 4 anos na comunidade e fiquei até 3 dias sem trabalhar por falta de energia..este é um fato comum por lá.
Das empresas que foram privatizadas no Estado do RJ,não tenho dúvidas, o sistema de energia elétrica é o pior.
Com a palavra OS MERDAS.
Obs: eu era Cirurgião Dentista da Estratégia de Saúde da Família.


Eu Já Te Disse ?

Nenhum comentário: