quarta-feira, 23 de março de 2011

O PDT Angra está equivocado.

No dia em que leviandade e deboche não afetar o ego de alguém estaremos perdidos.O fato é que o sr Cláudio Erick foi leviano quando fêz, sem ter apurado o fato, um post  em que dizia que o Dep. Federal Zoinho (PR) tinha ído à Praia de Provetá fazer turismo com o dinheiro público.Mas quando ficou sabendo do que verdadeiramente ocorreu não se retratou e disse que "assim que funcionava a rede".
Quanto ao bordão criado pelo jornalista Robson de Moraes(Em Angra tudo pode) não serve em nada no tocante a minha pessoa.Pelo que entendo esse  bordão serve para denunciar pessoas e situações em que, embora tudo esteja corrompido, se mantenham firmes e impunes em suas posições.Não serve para mim, pois além de ser ficha limpa , nunca obtive favores ou me corrompi...e acredito ter formação política e intelectual para assumir uma cadeira em nossa Casa Legislativa.
Fico feliz em saber que o Sr me acha desequilibrado.Até bem poucos dias o Sr me convidava para alinhar em seu Partido.Ainda bem que não preciso nem do senhor nem de seu Partido para  lutar por uma vaga na Câmara.
Cláudio, meu ego sempre foi pequenino.Trabalhei em várias comunidades em nossa cidade,sempre respeitei e fui respeitado.Era apenas debate político ,mas você transformou em ofensas,galhofas e ironias.E eu é que sou desequilibrado.
Quanto à desistência da candidatura Gediel de Castro,cabe ao PDT dar respostas á população.Senão ,como eu disse,as suspeitas sempre vão prevalecer.....
No mais,saudações socialistas e fim de papo.

Eu Já Te Disse ?

Nenhum comentário: