sexta-feira, 15 de abril de 2011

Blogs Anônimos.

Me incomoda muito a existência de Blogs anônimos.Venho debulhando há tempos no meu pensamento sobre
esta situação.Lá na década de 80 ,quando ainda fazia faculdade, surgiu numa bela manhã de aula um jornalzinho que brincava com os defeitos dos acadêmicos de odontologia.Foi um horror,os caras detonavam todo mundo de todas as formas..me formei sem saber de quem foi a obra.
A reflexão de hoje requer um pouco mais de dedicação ,pois a internet é um meio onde uma palavra jogada roda o mundo em segundos.Críticas criteriosas são sempre oportunas,pensamento antagônicos são da vida,discordâncias políticas fazem os pensamentos evoluírem..tudo dito aí atrás vale para pessoas maduras.As que não têm maturidade preferem denegrir imagens,usar do anonimato para desenvolverem seus preconceitos...ser estúpido sem ter que responder pela estupidez,encontrando em quem é inseguro de suas ações e imaturo em seus egos um campo muito fértil.
Não sou metido o suficiente para fechar pensamento sobre isto tudo.Mas me deleito com estes espaços democráticos.Tem gente que extrapola,mas tem gente que faz do anonimato uma importante arma de denúncia que,com toda certeza do mundo, não seria possível sem o anonimato.

Eu já Te disse ?

Nenhum comentário: