terça-feira, 26 de abril de 2011

Foram 17 anos no PC do B.

Depois de 17 anos filiado ao mais antigo partido em atividade no país me desfiliei ,um pouco triste pois foi lá concorri a vereador e militei com entusiasmo.Deixo para trás a segunda agremiação política de que fiz parte, a outra foi o Partido dos Trabalhadores onde militei por 12 anos,mas o faço com muita esperança no futuro.Será no PTB o meu futuro,lá me dedicarei com o respeito que sempre tive por meus pares.
Depois da eleição de 2004 começei a ser mais pragmático em relação às coisas da política.Não perdi e não perderei o rumo e os motivos que me levaram à vida política : a luta por melhores condições de vida, o estado democrático,saúde pública de qualidade, escolas públicas e gratuitas de qualidade e participação ativa nas lutas coletivas...tudo isto sem o radicalismo da juventude.
Para quem ama  a política e que atua ativamente desde os 16 anos ,acho 2 partidos uma boa média para 30 anos de atuação.Quero concluir agradecendo  aos amigos que ficam no PC do B e ,sinceramente, espero ter sido útil nestes longos anos que passamos juntos.Adeus Centralismo Democrático.

Eu Já Te Disse ?

Nenhum comentário: