domingo, 10 de abril de 2011

No fundo, no fundo....

Hoje estive com Wellington Menezes,como o rapaz não era de muitas respostas, me limitei a perguntar, porquê ?Ciente de que nenhuma resposta me convenceria de sua inocência , me limitei a ouví-lo.
Wellington me disse que quando ia à padaria, mesmo que olhasse,ninguém o percebia.Mas bastava chegar alguém que dissesse 'HOJE VAI DAR MENGÃO' que geral começasse a falar.Na escola as meninas o ridicularizavam.Em casa achava tudo muito chato.O mundo lhe parecia um suplício.Meu irmão Wellington não tinha tino para esse mundo.Mesmo assim era obrigado a sobreviver nele.Ele não resistiu.
Assim
sendo,no silêncio de sua existência, ele resolveu entrar para história.
Então me pergunto,como Jesus Cristo vai julgar Wellington ?
Eu me abstenho.

Nenhum comentário: