quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fomos roubados na Festa do Peixe.

A Festa do Peixe parece que vai emplacar em Angra.Evento muito bem organizado, comida de boa qualidade ,música idem.Infelizmente para mim e minha esposa as coisa não correram tão bem: num minuto de descuido , a bolsa de minha esposa tomou Doril, sumiu de forma rápida, coisa de profissional.
Quero deixar aqui meus elogios á equipe de segurança que agiu de forma discreta e rápida.A bolsa de minha esposa foi encontrada no banheiro feminino.Resultado do furto: 20 reais, um celular( devidamente bloqueado).O objeto mais importante era a chave do carro que não foi furtada.Triste realidade de nossa Angra moderna.
Por fim , quero agradecer ao Sr Hudson pela qualidade e rapidez de seus serviços.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: