quarta-feira, 27 de julho de 2011

Assessores de P. nenhuma.

É triste mas é verdade, muitas pessoas dependem de empregos públicos indicados para sobreviver.Esse fato carece de uma análise profunda.O número de CCs em Angra me parece estratosférico, mas é uma maneira viciada de governar e, pelo que me parece ,os governantes são reféns dessas indicações.No fundo, é uma imoralidade que as pessoas que não conquistaram vagas em concursos públicos ocupem essas vagas : é um fato.
A Constituinte veio para mudar este estado de coisas, mas sempre se abre uma lacuna para contratar pessoas sem concurso público. Eu mesmo já prestei serviço por contrato,sempre aceitei desde que fosse como Dentista e que pudesse ser útil.Mas sempre me senti meio usurpador de um espaço que não era meu.Já me foi oferecido cargos meramente políticos dos quais sempre abri mão: jamais gostaria de ser padeiro no açougue.
Fico assoberbado com pessoas que já passaram por todas as secretarias, que nunca acrescentaram nada ao serviço público.Só estão lá por grana e por necessidade do político que a indica.Esses são os verdadeiros merdas do serviço público. Mais triste é quando o Governo só coloca esses caras para calarem suas bocas.Porém, coloco tudo na imperfeição do sistema.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: