quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Provetá quer respostas já.

As UPPs são um sucesso,disto não há dúvida.Porém,  trata-se uma medida tomada para regiões onde o Estado perdeu totalmente o controle.Locais onde o crime organizado, as milícias dominaram.Tanto que o Governo chama suas ações de ocupação. Com o abandono do Estado as cidades do interior do RJ correm o risco de necessitarem destas medidas de emergência.
Nas periferias de Angra convivemos com a terrível inversão de valores onde as comunidades já preferem o traficante do que a polícia: fato muito grave.Segundo informações haverá outra troca no comando do 33 batalhão.Espero que o novo comandante não pense como o Cabo Rocha, pois o mesmo acha que policiamento é só para área onde o existem muitos crimes.Portanto a comunidade de Provetá, que paga impostos e tem por direito ter policiamento não carece de segurança.Pior que quem liga para sala de comando só consegue falar com esta figura.
Infelizmente, do jeito que vai, breve assistiremos pela TV nacional bandidos fugindo pelas florestas em algum morro de Angra.
Queremos policiamento no Provetá já. Trata-se de direito.Repudiamos está atitude irresponsável do comando de Angra.Espero que o responsável por este descalabro apareça para nos dar explicações.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: