quinta-feira, 28 de julho de 2011

Puritano demais nosso anônimo.

Ao fazer minha leitura diária dos Blogs angrenses, me deparei com uma crítica de um anônimo ( sempre eles ) ao fato de  Sacerdote indicar o Cotidiano para seus seguidores.Me surpreendi com o fato do missivista acusar o Cotidiano de usar palavrões e termos chulos.Será que é pelo P. Nenhuma ou merda? Pois são , em um ano de existência, as duas únicas vezes que usei tais termos.Procuro escrever sem ofensas pessoais e evitando palavras deste tipo.
Nosso anônimo deveria ler um pouco mais nossas pastagens antigas.Irá se defrontar com poesias de minha autoria premiada em vários concursos, debates sobre nossa realidade e ideias de razoável qualidade.
Muito puritano nosso anônimo.Pelo número de visitas acho que estamos agradando.
Sejamos mais democráticos e responsáveis com os outros.
Agradeço  aqui a indicação do Sacerdote.
Paz e Graça.

Nenhum comentário: