segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AGORA É FÁCIL.

Já estava preparado para ver fotos de políticos e pré-candidatos abraçados com o Deputado Federal Zoinho(PR), só não esperava que fosse tão cedo.Fui várias vezes interpelado por pessoas querendo saber com me sentia, vou responder como respondi a todos: o Deputado é político e livre para fazer seus arranjos e responder por eles.Além do que, o Dep Zoinho é experiente o suficiente para saber separar o joio do trigo.De nossa parte fica claro que o quê importa é que o mesmo cumpra o que combinou conosco.O Deputado ficou 10 anos sem mandato e mesmo assim se elegeu para o Congresso Nacional, não deve ter sido descumprindo compromissos que conseguiu tanto sucesso.No mais, não tenho ciúmes nem da minha esposa   vou ter ciúmes de homem.
Só tenho a agradecer ao Zoinho a amizade e as ajudas que tem me dado.No mais, como diz o Blogueiro Adelson Pimenta:  é o jogo !

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: