terça-feira, 16 de agosto de 2011

FELIZ ANIVERSÀRIO MEU AMOR

Feche seus olhos  e sinta o meu beijo nesse momento,
  beijo de alguém que não vive sem você,
e te deseja neste dia e sempre toda a felicidade do universo.


Parabéns pelo seu aniversário e por ser tão especial pra mim e para todos os que te cercam.
com você o mundo se torna mais lindo a cada dia que passa.


Como sou feliz por Deus ter cruzado os nossos caminhos,me fazendo descobrir em você a fonte dos meus desejos mais profundos.


Como é bom ter na vida alguém como você para amar,você é alguém assim,tudo pra mim,é com quem sempre sonhei.

              Te dou meu coração,mais queria te dar o mundo.

Seja muito feliz,hoje e sempre,pessoas especiais como você são sempre lembradas e admiradas por todos.
como mesinto feliz por você,por nós dois,pelo nosso amor tão bonito.

                        feliz aniversário amor!
          Enquanto todas as pessoas do mundo se preocupam em melhorar sempre para serem boas,você consegue ser exelente com naturalidade e humildade,nunca deixe esse seu sorriso maravilhoso se apagar.

   Viva com a plenitude do amor,porque te amo muito.
Feliz aniversário amor! E que o dia de hoje seja repleto de realizações e harmonia!!!!

      de sua esposa e sua filha que te amam muito!!! você é o melhor pai e esposo do mundo.


Nenhum comentário: