sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nós somos o AMOR.

Rabisco nossos sonhos,
rascunho nossos planos
e me precipito sobre ele
com nossas
destemidas esperanças.
Me entrego em lucidez e paz,
me faço seu em outro espaço,
espaço nosso para abraços e beijos.
Ponho amarras em nós,laços fortes
e te convido a enveredar pelo mundo que nos rodeia.
Dançamos roda e ciranda,
brincamos com Ciça na varanda,
o mundo gira,gira,gira...
e ficamos mais uma vez de frente um para outro.
Te beijo louco,mais um pouco....
Nossa luz ilumina sombras,
assombra céticos.
Dançamos roda e ciranda,
brincamos com Ciça na varanda,
o mundo gira, gira, gira....
e estamos prontos um para outro.

E de pensar que trataram nosso amor
como algo destinado a um aborto.



Dedico esta poesia a mim,minha esposa e filha.
Por Dr Ulisses em 05/08/2011.

Nenhum comentário: