quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Seis por meia duzia.

O Vereador Amilcar Jordão retorna à Saúde.O que esperar deste retorno ? Como profissional de Saúde confesso que não espero que nada mude.Como Vereador eu desafio a qualquer um me dizer o que acrescentou o Médico Amilcar Jordão a nossa população Angrense.A passagem apagada do nobre Edil dá a dimensão de sua disposição para lutar pela coisa pública.
Na outra vez em que foi Secretário sempre colocou a culpa na falta de autonomia o fato de nada fazer, vamos ver desta feita qual será a desculpa.Deixo claro que, quando era Secretário, eu era funcionário por contrato na ESF de Provetá e pude acompanhar a falta de capacidade administrativa do Doutor e sua Equipe( A turma a qual ele põe a culpa para ainda se candidatar a Vereador, sempre dizendo que precisa ajudá-los ).
Temos ainda como cidadãos que tentar entender esses troca-trocas políticos.Digamos que é no mínimo estranho. .
Fazendo um trocadilho meio estúpido: em Angra para se ter Saúde está na hora de sangue novo.Garanto que com essa turma não vai dar certo nunca, tratam a Saúde Pública como extensão de seus consultórios.Não dá nem para dizermos que vamos esperar um tampo para observação:esse é NATIMORTO.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: