quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aguilar Ribeiro: um estrategista.

Se de fato o Prefeito Tuca brigar com o Primo vão entregar na bandeja a Prefeitura para o PT.Sinceramente não creio nesta possibilidade, seria muita falta de inteligência.Verdade que a montagem do PSD mexeu com todos os Partidos em Angra.Vejo o PC do B muito fragilizado para o próximo pleito, principalmente se não conseguir coligar com ninguém.Acho que o Zé dos Estremiliques deve estar bem preocupado, pode pagar pela sua intransigência em não aumentar o número de Vereadores para 17.O castigo pode vir a cavalo.
Mais uma vez vejo o mineirinho Aguilar comer frio e pelas beiradas,já fui vítima dessa capacidade de dar o troco a tempo e sem desespero do Vereador Aguilar.No PSD acho que ele garante sua reeleição e marca seu nome na história da CMAR com os seus 4 mandatos.Assim como minha Mãe , Aguilar é de MUTUM-MG cidade com enormes montanhas de pedra e fama de local de matador( herança de um passado de brigas familiares).Pois é ,o cara do Chevetinho velho das Eleições 2000 foi bem mais longe do que eu pensava...
Aguilar é um estrategista, simples , objetivo, mas eficaz.Talento raro na política Angrense.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: