domingo, 16 de outubro de 2011

Foi o PRB o escolhido, mas poderia ter sido outro.

Quando me filiei ao PRB não fiquei preocupado com a história da Vereadora Vilma, nem do seu marido Presidente do PRB.Fiz parte do PT que teve Delúbio e o mensalão.Também fiz parte do PC do B que ,durante os anos que teve Vereador em Angra, ficou ao sabor do vento: ora estava com o PT, ora estava com o grupo do Fernando Jordão.Agora, neste exato momento, o Ministro dos Esportes , que é do PC do B, responde a grave denúncia de desvio de verba pública.
É triste o que vou dizer aqui agora e me dói muito fazer esta revelação : o fato é que ,com o tempo,  passei a não crer muito nas bandeiras defendidas por partidos A ou B. Em princípio, na maioria das vezes, os partidos não seguem nem seus estatutos...E quem conhece minha história de vida desde o movimento estudantil sabe da cara de babaca que fiquei quando vi o Partido dos Trabalhadores se tornar igualzinho a todos os outros.Me dei conta de quanto tempo perdi defendendo uma utopia sem sentido.
Pois bem, fui para o PRB por que lá se elegerá , no mínimo , um Vereador.O PRB tem ótima estrutura e meu grupo tem projetos claros para nossa cidade e para colocarmos em prática precisamos conseguir uma vaga na CMAR.Será o PRB tão diferente dos outros Partidos de Angra ?
Obs : só fiz este texto por respeito a quem pretende nos apoiar em 2012.O Partido é outro, mas eu, pode ter certeza, sou e sempre serei o mesmo.

Nenhum comentário: