terça-feira, 8 de novembro de 2011

O MALDITO DINHEIRO DE CAMPANHA.

A política  trás os homens para um campo de batalha completamente minado, é muita exposição para um simples mortal.Vi homens nos quais eu depositaria a instrução, a convivência e o cuidar da minha pequena Cecília sem a menor preocupação  serem trucidados por acusações que jamais imaginaria.
Venho tendo experiências terríveis com pessoas nas quais me nutri para formar meu ideário político e intelectual.Fernando Henrique foi minha, digamos assim, pior decepção( mas eu era esquerdista demais naquele tempo).Contudo , minha decepção ficou apenas no campo intelectual.O mensalão me feriu profundamente, pois pude ver homens como José Genuíno,João Paulo Cunha ser jogado na vala comum da corrupção, tendo compania gente como Roberto Jeferson, entre outros.
Agora acompanho assustado as acusações sobre o Ministro Lupi.Pode ser que eu esteja enganado, mas algo me leva a crer que o sistema de governo implantado no País força as autoridades a cometerem crimes.Posso estar sendo simplista, mas me parece que tudo rola em função do maldito Caixa Dois.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: