segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COTIDIANAS

1-Finalmente vai começar o Estadual do Rio de Janeiro e Minas Gerais,já não aguentava mais viver sem essas emoções;
2-Volta Tuca, ou não volta?
3-A Comunidade de Provetá continua sem policiamento  ,mas a violência no continente não  diminuiu em nada;
4-Tenho a sensação de que está todo mundo sem emprego;
5-Estamos na contagem regressiva para a instalação da Antena para Celular em Provetá;
6-Tem gente questionando nossa Associação de Moradores em relação ao transporte.Já fizemos de tudo,não somos mágicos,mas não vamos parar de batalhar por uma solução;
7-O Essiomar continua indo bem;
8-Dia 01/03 será o lançamento das pré-candidaturas a Vereador do PRB, será realizada às 18:30 hs no Clube Comercial;
9-Querem entulhar meus poços,querem frustar meus sonhos,
e me fazer desistir, mas quem vai apagar o selo que há em mim,
a marca da promessa que Ele me fez ?......Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir.
10-A Cecília está cada vez mais linda e sapeca.

E EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: