domingo, 8 de janeiro de 2012

Fim de semana produtivo.

Passamos o fim de semana em nossa querida Provetá.Aproveitamos para pegar uma corsinha e pescar, pois ninguém é de ferro.Mas nossa responsabilidade com a Comunidade é muito grande e aproveitamos para ouvir as queixas de nosso povo, a principal delas é a falta do policiamento.Está acontecendo de tudo por lá,vamos cobrar do Comando da PM para que isso tenha um fim imediatamente.As outras são as que nunca tivemos: transporte decente, telefonia celular, bom funcionamento da Ampla....
Mas nem tudo é tristeza,a Comunidade está muito feliz com a proximidade da inauguração da nova Escola Pedro Soares.De fato a escola ficou linda,com material de primeira e ótimo espaço físico para nossos alunos.Felizes estamos também com o fato de nossa árvore de natal feita de pet ter ficado em segundo lugar no concurso realizado pela PMAR.Como prêmio nossas artesãs viajaram para Cidade de São Lourenço.
Em relação ao transporte e telefonia celular, acreditamos estar bem próximo da resolução.Faremos silêncio doravante sobre nossas ações.
Levei um casal de amigos de Minas Gerais para passearem.Uma frase resume o que eles acharam de Provetá: isso aqui é o Paraíso.Falar mais o quê ?

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: