terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Grande Evento Evangélico no Carnaval em Provetá.

Em reunião com o Secretário Fernando Grande da Cultuar deixamos bastante adiantado os preparativos para o nosso Evento Evangélico que será realizado nos 4 dias de Carnaval na Comunidade de Provetá.
Todo ano a Comunidade recebe evangélicos de todos os cantos do País neste período,onde é organizado um evento com bandas e pregadores do Evangélio.Para esse ano teremos várias novidades, como transporte saíndo de Angra às 15 horas com retorno após o evento em todos os dias,área de camping e uma organização à altura do Evento.
Daremos oportunidades para Bandas de nossa cidade e de nossa Comunidade.Em breve divulgaremos a programação do Evento.Estamos buscando um adorador(a) de grande impacto no meio Evangélico para se apresentar no Evento.
Este evento irá servir para demonstrarmos o nosso principal objetivo, que é transformar nossa Comunidade no mais importante endereço para o Turismo Evangélico.Para tanto, aguardamos a solução para os dois principais entraves para nossos objetivos: telefonia celular/internet e transporte de qualidade.
Portanto, lugar de Evangélico no período do Carnaval é na Praia de Provetá.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: