sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Tuca voltou, o Tuca voltou...

O Prefeito Tuca Jordão voltou.Um séquito o acompanhava hoje pelas ruas de Angra: os Tuquistas? fato é que ,daqui para frente, teremos um Governo com características bem interessantes.Uma delas é o total descompromisso político-partidário que seu mandato poderá tomar, outra é ,qual Tuca Jordão retornou para a PMAR? Terá ele se tornado um homem amargo,vingativo...ou aprendeu com seu acidente pessoal que nem tudo é exatamente como a gente quer.
Sempre disse que o Engenheiro Tuca Jordão viu,de uma hora para outra, seu nome se transformar no mandatário principal de Angra sem experiências que o credenciasse para tanto.Estaria ele preparado para tamanha tarefa? Um fato que salta aos olhos é a total falta de informação sobre o que realmente ocorreu com nosso Prefeito.Terá um homem público o direito de não dar informações sobre um fato que o tirou do poder por 2 meses ? Perguntas que não calam.
No apostômetro da rua do Comércio, muitos dizem que o Tuca vai apoiar o seu primo Deputado Federal Fernando Jordão-essa de fato é a lógica, mas a lógica em Angra anda meio louca nos últimos tempos.Mas e se ele não apoiá-lo? Como fica o jogo político de nossa cidade ? E o PT tá quietinho,quietinho..só jogando nos erros do adversário.
Amanhã estaremos sabendo quem fica e quem sai do Governo.Vão mexer de novo em toda a estrutura administrativa da cidade-o Governo Tuca Jordão é seguramente o Governo que mais teve Secretários em toda a história de Angra.Isto é péssimo para morador de Angra.Nem com um bilhão de dólares de arrecadação as coisas dariam certo.
Espero que não aconteça mais nenhum fato novo até o fim de seu mandato, seria bom para o Tuca e para todos.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: