segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cotidianas.

1- E o Brasil hein? Bastou encontrar um time mais ou menos para mostrar suas fragilidades;
2-Vai um R-10 aí ?
3-O Deputado Federal Zoinho do PR esteve em Angra para somar forças pela ampliação do Tebig;
4-O Super de Praia mostrou a força do Futebol do Encruzo da Enseada.Parabéns ao Encruzo por ter ganho o campeonato;
5-O Sindicato dos Metalúrgicos entrou em greve com a base dividida, agora perdeu o controle das ações.A greve virou um bundalele;
6-Senti na pele a qualidade da Saúde Pública  de Angra.Tive um travamento na Coluna Vertebral, fui para o Pronto Socorro, o Ortopedista estava de plantão, mas não podia me atender sem uma referência, fui para para o SPA, tinha uma fila imensa para ser atendida.Voltei para casa, tomei um remedinho e orei muito...
7-O Governador Sérgio Cabral se esqueceu que é político e que político vive de voto;
8-O Presidente da CMAR, Dr José Antônio, que me perdoe, mas discordo frontalmente da atitude tomada contra o Secretário Estadual da Pesca.Os poderes têm que se respeitar;
9-As pesquisas feitas em Angra mostram que mais de 70% dos eleitores ainda não têm candidato a Vereador.Portanto, quem pretende uma cadeira o ano que vem, tem mais é que ir à luta;
10-Senhor, a sua graça me basta.

E EU JÁ TE DISSE ?