segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cotidianas.

1-Bastou quatro rodadas para o Botafogo mostrar suas fragilidades;
2-Será que teremos, finalmente, uma terceira via.O Prefeitável Aurélio Marques , por telefone,me afirmou que é candidatíssimo;
3-Amanhã poderemos ter mudanças substanciais na vida política da cidade.O TRE-RJ julgará o Prefeito Tuca Jordão e o Vice Essiomar Gomes.Ai,ai, ai........
4-Em ano eleitoral a turma lembra que Angra tem pescadores, não se iludam bravos homens do mar;
5-Que fique claro que ,embora fiquem na Ilha Grande, Praia de Provetá e Abraão lutam por questões completamente diferentes: uma luta para conter o crescimento desenfreado, a outra luta para ter algum crescimento em infra-estrutura;
6-Corre que o Inea vem aí!!!!!!
7-No dia 07 de Julho começa pra valer a campanha para Vereador e Prefeito;
8-Os Grupos de debate da redes sociais já estão quase indo às vias de fato;
9-Acho que Angra tem problemas demais para ficarmos nos desgastando com problemas nacionais;
10-Eu e minha casa serviremos ao Senhor.


E EU JÁ TE DISSE ?