sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EU SOU O CAMINHO,A VERDADE.....

Estamos doentes!!!!
Ainda há fome,ainda há violência,ainda há gente que pensa que não tem nada a ver com isto.Podemos viver alheios às circunstâncias de vida que nos cercam.Podemos dormir solenemente ante a terrível hecatombe que consome nosso planeta.Como diz o slogan do Presidente Norte Americano: Nós podemos.
Uma experiência tem me feito cético ante ao que pretendem os seres humanos.Fico algum tempo próximo a bancas de Jornais observando como reagem as pessoas  ao lerem as manchetes dos jornais.É surpreendente!!!! As pessoas estão,cada vez mais,familiarizadas com a decadência humana.Pai que mata filho,filho que mata pai,corrupção,bunda,muita bunda....tudo ali exposto.E a vida segue naturalmente.
Você,amigo leitor,espera que nas próximas linhas,eu faça um discurso moralista,onde seja evidenciado o fato de que,não muito tempo atrás,as pessoas nutriam mais respeito uma pelas outras,etc,etc,etc...e iria,mas vou ser sincero: sem JESUS,todas as coisas que escrevesse aqui seriam apenas uma fumaça.O imediatismo de cada um transformou o viver em uma prateleira de supermercado:eu compro o que quero, o mais fácil de ser consumido e volto para minha fortaleza.Perfazer o caminho diário com os olhos voltados para os desmandos,a imoralidade, a superficialidade da vida que vivemos,já não faz mais parte do nosso bem orquestrado plano de vida.
Amados,o mundo sofre,agoniza e,querendo ou não,fazemos parte dele.Em algum momento,sem dúvidas,esta imundície vai respingar em sua vida.Como você se preparou para enfrentar as dificuldades da vida?