domingo, 17 de agosto de 2014

PAI DE MENINA 2.

De pequenas coisas, brotam grandes alegrias!!!
Tentam construir um mundo sem intimidade.
Incentivam distanciamentos.Obstruem interações.
A arquitetura é gélida.A cultura produz individualidades.
Enquanto Cecília insiste em brincar de amarelinha.
No palco isolado da vida ,somos artistas sombrios.
Acreditamos em catástrofes ilusórias.
Cremos em acumulações desnecessárias.
Lutamos por coisas sem importância.
Enquanto Cecília insiste em ir pescar.
Temos ideias fixas nos erros de Português.
Preocupações com as intrigas do nosso meio de convívio.
Nos desesperamos com as escolhas dos outros.
Descabelamos com o futuro,que não está nem aí pra nós!!!
Enquanto Cecília quer contar mais uma vez uma historinha.
Tento me concentrar nas seriedades do mundo,mas,
confesso,o sussurrar delicioso dela dizendo que me ama,
o hálito quente dela me abraçando pela milionésima vez nesta manhã,
não me permite.
 Sua insistência em ser feliz me transporta,transborda felicidade em mim.
Sua energia me reconstrói a cada instante,minha vida sente um choque indizível.
Ela e Eu,Eu e Ela,demos um olé nas tardes modorrentas de Domingo.