sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ônibus a 1 Real.Sei não !!!!!!!

Não faço parte da turma que acha o governo do Prefeito Tuca Jordão um desastre.Analisando friamente concluímos que as condições enfrentadas por Tuca foram muito adversas:Tuca pegou um governo com dívidas(se fosse da oposição teria detonado o Deputado Fernando Jordão),logo em seguida teve que conviver com o pior desastre natural ocorrido na longa história de nossa cidade(vem se saindo bem,entregando os apartamentos aos desabrigados),pecou pela pouca experiência administrativa,mas tem encontrado o caminho em 2011.O governo Tuca tem construído escolas e confesso que isto me atrai muito.A Saúde,já disse aqui no Cotidiano,está acima da média nacional....erros aqui,acertos ali acho o governo Tuca de médio para bom.
Contudo, estou apavorado com a notícia de que teremos passagem de ônibus a um real.Não conheço à fundo a engenharia que permitirá tal benefício,mas me cheira a subsídio...o que significa dinheiro público repassado à empresa privada.Sempre que isto ocorre é uma temeridade.Vamos aguardar o desenrolar desta situação.
Para concluir ,um secretário de Governo tinha me dito que o Tuca daria uma notícia bombástica no dia do Trabalhador...acho que é esta.

Eu Já Te Disse ?

Nenhum comentário: