domingo, 1 de maio de 2011

Cristão Novo.

Hoje,a convite do meu grande amigo Donato(Presidente de fato do Sindicato da Construção Civil de Angra e Paraty), fui participar da festa alusiva ao dia dos trabalhadores realizada por este sindicato no Parque Perequê.Estive lá a convite para fazer uma palestra sobre higiene oral,correu tudo bem.Tive o a´poio do Diretor Sindical Isaac,mas no meio da palestra aconteceu uma cena muito estranha.Um pré~candidato a Vereador do PT chegou com sua esposa apanhando os Kits( Escova e pasta de dente) que estavam sendo oferecidos aos participantes do evento,foi um corre-corre danado.Tais Kitis fora comprado com o dinheiro do trabalhador na construção civil.
Meu amigo, uma candidatura a vereador se constrói com uma história.Cair de para quedas à frente de uma categoria e começar a desrespeitar parceiros históricos não gera votos.Fazer o que fazem os diretores do Sindicato dos Metalúrgicos indicando pessoas para as vagas existentes na empresa(o que o Sr tanto criticava),isso sim dá voto.Sou parceiro ,mas tudo tem limite....O STICPAR é muito maior do que o Sr e euzinho estou por  lá deste 2001.Juízo meu caro,muito......



Eu Já Te Disse ?

Nenhum comentário: