quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agora é com a Justiça.

De fato procurei o Advogado Kléber MEndes para fazer uma consulta a respeito de uma penhora on line.Foi retirado de minha conta poupança do Banco do Brasil a quantia de 1380 reais referente a uma multa, da qual eu nunca fui notificado, do ano de 1994.Multa por alguma irregularidade, que nem eu sei qual foi.Quem é o mentiroso ?
Existe sim um processo  por ISS  por eu não  ter desativado a minha inscrição nos 4 anos que trabalhei no Provetá.Já devidamente parcelado.
O processo ao qual se refere o mál educado, quebrador de sigilo profissional,era apenas uma multa supostamente por uma obra irregular.Continuo livre, honesto ,quanto aos votos ? vamos esperar......
Não adianta apagar, meu Advogado já imprimiu todas aquelas bobagens.

Nenhum comentário: