segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sem credibilidade,sem educação e sem informação.

Caro Angrapol, eu me formei pela Universidade Federal de Juiz de Fora, lá se vão mais de 20 anos... nunca trabalhei em outra cidade que não seja Angra dos Reis.Nos vinte e quatro anos que aqui trabalhei, já passei pelo Pronto Socorro,Pam,Perequê e Praia de Provetá.Trabalhei sete anos no Sindicato dos Estivadores,uns seis no Sindicato dos Arrumadores, Oito no Sindicato da Construção Civil .Pergunta aos usuários desses locais sobre a minha competência além, é claro, da minha fidelidade como profissional e amigo.
Não vou colocar aqui o meu corriculo, pois sua senhoria não teria dinheiro para me contratar e eu não me venderia por qualquer tostão, como fez o senhor.No mais, suas palavras estão dentro do seu limite de intelectualidade.Assim o senhor já chamou o Fernando Jordão, o Tuca, O Rodnei e outros.Mas pode ser que se algum dia, por razão do destino, eu puder lhe dar alguma vantagem o senhor mude como mudou com o Fernando e o Tuca Jordão.
Na democracia os nomes vão se construindo com credibilidade e competência, o senhor estará vivo para comprovar tudo isto na eleição de 2012.Que pena que o senhor tenha tanto desrespeito pela ordeira e trabalhadora comunidade de Provetá.
Que fique claro que nunca me vendi.Nunca tive cargo de confiança.Nunca respondi um processo judicial.Portanto, sou livre, tenho uma família maravilhosa, amigos idem...e não tenho medo de perder Eleição ,no dia seguinte continuarei sendo o que sempre fui:  Cirurgião Dentista,Feliz e Honesto.

EU JÁ TE DISSE  ?

Nenhum comentário: