sábado, 2 de julho de 2011

Itamar de Juiz de Fora.

Passei a minha mocidade entre críticas e admiração pelo ex-presidente ,ex-governador Itamar Franco..Na década de 80 aquele mineiro topetudo de fala mansa dominou o cenário político nacional,este momento coincidia com minha formação acadèmica, eu era um esquerdista imperdenido, portanto crítico contumás do homem.O tempo passou, como tudo passa na vida, trazendo maturidade e destruindo ilusões: O Itamar Frranco virou e é história,
Ficará na minha memória duas situações que me marcaram: o dia em que eu, o militante estudantil Vermelho, arremessou um ovo no senhor Itamar Franco e o outro dia que meu irmão já falecido, Willian Alexandre Nadur , me apresentou Giovana, filha do Presidente Itamar Franco , sua companheira de turma no Colégio dos Jesuítas em Juiz de Fora
Descanse em paz Topetudo..

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: