domingo, 3 de julho de 2011

Refletindo bem, valeu a pena.

Os momento históricos que temos oportunidade de vivenciar ao longo de nossas modestas existências são,ou deveriam ser, o combustível para nossas posições diante dos fatos.Alcançar a capacidade de se deixar ser vencido pelos fatos demonstra a maturidade necessária para nossa formação intelectual.De minha parte já levantei e defendi bandeiras que o tempo e os fatos trataram de esfarelar.Nem por isso nego esses fatos.O fato é que eu estava lá e defendia com honestidade e cria profundamente no que estava defendendo.Foi assim que participei de algumas agremiações: MR-8 foi o primeiro deles(foi importante, pois percebi que não mudaríamos nada com armas nas mãos);o Partido dos Trabalhadores foi minha escola de formação política( considero que aprendi mais quando era Universitário, em Angra o Partido esbarrou em minhas convicções,mas foi de grande valia na minha introdução na vida política da Cidade ); no  PC do B foi onde disputei nas urnas em busca de um mandato.Para quem vive política a disputa de um mandato pode ser devastadora, o jogo é pesado, os interesses surgem de forma cristalina...exceto para quem vence, o resto é decepcionante.No meu caso a passagem pelo PC do B me tornou maduro, seguro e o mais importante: aprendi a aceitar que entre o sonho e a realidade existe o povo e suas decisões.Foi o fim das ilusões.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: