sábado, 17 de dezembro de 2011

Comunicado à Comunidade de Provetá

Fiquei afastado da minha querida Comunidade do Provetá desde que fui agredido e ameaçado de morte no Dia das Crianças.Sofri muito por não poder realizar as Reuniões mensais com a Comunidade, mas em primeiro lugar vem a integridade física minha e de minha família.Com o retorno do policiamento estaremos novamente junto ao povo que tanto amamos.Contudo, mesmo de longe , não paramos de trabalhar: Curso de Moço de Convés, Curso de Informática,luta pela tão sonhada telefonia celular, compramos em definitivo a máquina de Xerox, ganhamos um ar condicionado.Mas nesse momento foi fundamental a presença da Diretora Social Rutinha e do excelente Vice- presidente Anderson para que tudo continuasse caminhando.Em Janeiro retornamos...

Nenhum comentário: