sábado, 17 de dezembro de 2011

Confraternização de fim de ano do Morro da Lambicada.

Foi hoje, na Praia do Machado, a festa de despedida dos amigos da Lambicada.Como faço a mais de 10 anos estive presente com minha filha e esposa.Pude reencontrar o amigo Jeremias que tem trabalhado Brasil afora no setor de construção naval.Uma coisa me deixa muito feliz quando encontro esta turma, todos estão bem de vida, com bons carros e felizes.
Mais importante é ver o amigo Chapinha, pré- candidato a Vereador pelo PSD, animado com o seu futuro nas urnas.Vi esses caras começarem na vida pessoal e profissional e, de certa forma, os ajudei muito.Hoje uns são Evangélicos, outros continuam tomando sua cervejinha, a maioria são casados e pais de família, mas, o mais importante: são todos meus amigos e me respeitam pelo que sempre fui, sem nada mudar...É isso o que levamos da vida.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: