terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Reabertura do DPO de Provetá.

Neste Sábado(11/02), se a greve  prevista da PM não atrapalhar,haverá a reabertura do DPO da Praia de Provetá.Queremos agradecer ao Comandante Samir que sensível ao nosso Ofício pedindo o retorno do policiamento, enviou a nossa amada comunidade o Capitão Marcos, que constatou o que sempre dizíamos: que uma comunidade com 2 mil moradores não poderia ficar sem a presença da Polícia Militar.Portanto, como disse o próprio Capitão Marcos,uma medida técnica.
Depois de 8 meses pedindo o retorno do policiamento, quase vimos tudo ir por água abaixo por conta da irresponsabilidade de algumas lideranças locais.A quais interesses representam essa gente ?
Uma coisa precisa ficar clara para essa gente : fui eleito numa eleição transparente, honesta com quase o dobro dos votos da chapa concorrente.Não adianta ficar dizendo para as autoridades que vão a nossa comunidade que não tenho residência em Provetá, que não sou da comunidade, esse monte de bobagens...Trabalhe pelo coletivo, ame o próximo, tenha caráter e Deus vai te honrar como me honrou.
O Provetá já sofreu muito nas mãos de gente que só pensava em seus próprios interesses.Agora a luta é para beneficiar a todos, não adianta espernear...o tempo do olho no próprio umbigo acabou.Estou fazendo de tudo para que nossa Comunidade conquiste um transporte de qualidade, telefonia celular, praia limpa.Deve ser por este motivo que boa parte da Comunidade está do nosso lado em todas as lutas.
Mais uma vêz , obrigado Comandante Samir.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: