sábado, 24 de março de 2012

Parabéns para a Apescar.

Em primeiro lugar, como as pessoas são idiotas quando se trata de política.Meu caro anônimo-mais um covardão-dissemos que a pedido do  Deputado Fernando Jordão( ou o senhor nega as fotos, a reunião com os Pescadores na sede da Amop ?), realizamos uma reunião na Amop onde intermediamos uma pauta que levou à reunião de Sexta no Clube Comercial.O que dissemos foi que ajudamos no processo, como não poderia ser diferente em uma entidade de representação numa comunidade pesqueira,de colheita de queixas e sugestões.
Não sei a qual interesses você representa, mas tratamos as coisas da pesca com muita seriedade, afinal de contas minha família é praticamente formada por pescadores.Agora ,negar os fatos isto você não conseguirá.Por qual motivo o Deputado Fernando Jordão citou nosso nome por 3 vezes ontem na reunião ?Acredito que o senhor, anônimo covardão, estava presente e deve ter doído muito ouvir o meu nome.
No mais, vai pescar que esta dando sardinha pra caramba.Isto é , se o senhor realmente é pescador.
Amigo, recorremos ao Deputado Fernando Jordão para nos ajudar ,o que ele fez nos deixou muito felizes.Agora, aguardamos uma reunião com o Ministro da Pesca Marcello Crivella, que faz parte do meu Partido, o PRB, para concluirmos o que começamos.
Quanto à turma de sangue-sugas, dê nome aos bois.De nossa parte ,devo dizer que não definimos com quem vamos na Eleição de Outubro.Sou homem de Partido e nosso Partido ainda não definiu nada.
Queridos membros da Apescar, peço desculpas por não divulgar o trabalho dos senhores.Parabéns pela reunião de ontem.Desejo muito sucesso para vocês.Quero parabenizar o amigo Celso, que tem sido incansável nesta luta.Apenas divulguei a parte que me cabia.
Muito peixe para todos.

EU JÁ TE DISSE ?

Nenhum comentário: