segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cotidianas.

1-O Botafogo largou na frente de novo.Desta vêz vamos até o final;
2- Meu Coelho vai voltar para a primeirona, mas desta vêz mais forte;
3-Tava uma graça  a manifestação orquestrada pelo Presidente da CMAR contra o Secretário de Pesca Felipe Peixoto.Só uma pergunta : o quê fazia o Secretário em Angra ?
4-Abra os Jornais semanários Angrenses e descobrirá que vivemos numa terra muito violenta;
5- O Tebig é nosso!!!!!!!!Eu acredito em Papai Noel;
6-O Estado está destruindo qualquer possibilidade de se viver na Ilha Grande.Dá-lhe Inea!!!!!
7-Descobrimos que em Angra quando não se vai concorrer à reeleição pode-se tudo.O povo que se lasque;
8-A Saúde em Angra vai de mál a pior;
9-Meu silêncio tem um preço meu irmão: Competência;
10-O salário do pecado é a morte.


E EU JÁ TE DISSE ?