segunda-feira, 3 de junho de 2013

Caraca!!! Você agora é crente ?

Caraca!!!! Você agora é crente ?
Tenho visto um olhar meio inquisitor de algumas pessoas quando digo que sou Evangélico.Outros vão mais longe,num tom acusatório, dizem que fiquei alienado.Outros nos olham meio que de forma desdenhosa  e pensam :" agora é Evangélico, vê se pode ?".É isto,preciso falar sobre o assunto,abrir meu coração.Vai ser bom pra todo mundo.
Começo dizendo que Jesus me libertou.Liberdade sem limites...bem diferente do que pensam alguns.Fui criado num berço Católico Apostólico Romano,aprendi a amar o próximo,ser responsável ,ter caráter,lutar pelas coisas sem atropelar o outro.Mas fui crescendo,acumulando vícios,dores,mentiras.Me transformei em um ser assustado com as mazelas da vida.A cada dor uma fuga.Fugia de mim mesmo,mas minhas frustrações davam sempre um jeito de me encontrar.Num ciclo auto-destrutivo,fazia de conta que era feliz.Assim se passaram anos.Mas jesus mudou a minha rota,me escolheu.E olha que eu resisti muito para me entregar.
Com toda liberdade que tenho em Cristo,vou te revelar uma coisa meu amado irmão.Quando via alguém com uma Bíblia debaixo do braço, indo para a Igreja ,eu sentia pena.Esse cara está perdendo tempo,era o mínimo que eu pensava.Sempre brinco com minha amada Esposa-responsável por me colocar na rota de encontro com Jesus- e digo: EU ERA SAULO E PAULO ESTOU".Minha felicidade não se explica.Minhas atitudes diante das dificuldades são outras.Me comprometi com o Mundo e comigo mesmo.Se o barco balança,já não tenho medo.Choro durante o Culto em agradecimento,pois tenho certeza que estou salvo em Cristo Jesus.
Deus nos colocou no Mundo para sermos felizes;contudo,damos sempre um jeito de complicar as coisas.O Pai nos quer Salvos,a Salvação é para todos.Basta ter coragem de experimentar esta vida nova.Você vai sofrer como Servo do Senhor,eu sofri ; vai ter luta,vai.O próprio Deus nos diz que "no mundo teremos aflições".No entanto,com Cristo, tudo passa como uma nuvem de verão.Você vai dar Graças durante as tempestades,pois vai ter certeza de que elas acabam.
De fato,me sinto alienado,mas alienado à Vida Eterna.