quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

QUE VENHA 2014!!!!

Comecei o ano com fortes razões para não querer continuar.Era Janeiro,todos ao meu redor pareciam maravilhados com a possibilidade de viver um novo ano.Mas em mim, reverberavam as coisas traumáticas de 2012,um ano que começara com grandes perspectivas.Eu acreditava que seria o ano da concretização de um grande sonho,mas que se revelou com fortes decepções .Fiz escolhas erradas e paguei o preço.Faz tempo que aprendi a não colocar culpa nos outros pelo que não dá certo no meu mundinho modesto.
A vida é assim!!! Comecei 2012 achando que seria um esplendor e terminei com meu coração dilacerado.Em contrapartida, comecei 2013 com um ar de fim do mundo,mas vou terminá-lo como o melhor ano de minha vida.No início de 2013,estava vivendo o meu primeiro amor com o Evangelho.Fui imaturo,criei perspectivas equivocadas,me machuquei e machuquei as pessoas.Enfim,pude provar pessoalmente o quanto nossos corações são enganosos.Pedi perdão,fui perdoado e perdoei.Pude sentir,em essência,o amor de Cristo em mim.Mas sinto que ainda há muito por fazer em minha caminhada rumo à santificação.
Por fim,por estes dias ,lendo o Livro de Atos,me defrontei com Gamaliel ( Atos 5-34.39 ).Se buscava por explicação para minhas dúvidas,encontrei.Quando ouvia as pessoas dizendo que Deus havia falado com elas,quase me desesperava.Cismado,me perguntava: quando Deus vai falar comigo? Percebi que Deus já falava comigo havia tempos.Eu que não ouvia,perdido que estava em meus julgamentos tolos.O tempo de Deus em minha vida está acontecendo,dou Graças!!! Continuo o mesmo pecador de sempre,mas sei que posso contar com um Deus Soberano e Misericordioso.Nunca me senti tão seguro para entrar em um novo ano.
Que venha 2014!!!